segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Primeiro fim de semana!

Saludos,
Hoje vou tentar escrever rapidinho pra contar sobre nosso primeiro fim de semana!
Bem... sábado não fizemos nada de mais, fomos ao shopping com dois amigos do Marcelus, um brasileiro, chamado Topázio, que já conhecíamos lá de Salvador e um americano chamado Michael que está no Brasil a serviço da empresa!
Acabamos almoçando no shopping, no Wendy´s, que mistura comida mexicana com americana, como não dou muita sorte com pimentas, fiquei com o tradicional hamburger com batata frita! Depois fomos ao supermercado para comprar o tão famoso chocolate Toronto, na verdade o Topázio tinha uma encomenda do Brasil e no fim acabou comprando pra gente e nós realmente adoramos! É um bombom recheado de avelã, no estilo Ferrero Rocher! Uma delícia! Depois... voltamos para o Hotel e a noite fomos convidados a uma pizza na casa de um casal de Brasileiros, onde encontramos mais váaaaaaaaaarios brasileiros! Foi ótimo! Apesar da pequenininha ter sofrido um pouquinho pra dormir, depois que ela pegou no sono foi melhor pra mim pois pude conversar melhor com as meninas!
No domingo, ficamos pela manhã no Hotel, meu maridinho ficou passando muuuuuita raiva aqui tentando comprar uma passagem para o Brasil e no fim desisitiu! Vamos tentar novamente pela agência aí no Brasil na terça pois segunda é feriado, certo?
Mais tarde fomos almoçar em um outro shopping, menor e mais simples, dessa vez comida italiana, uma lasanha com salada e de sobremesa um pudinzinho! Tudo simples!
A noite ficamos por aqui! Fiquei imensamente feliz em assistir o Fantástico pela internet! Oh céus! Coisas tão simples que a gente só dá valor quando não tem!
Enfim... a vida segue! Estamos nos adaptando ainda!
Bjs pra vcs,
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário