quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Primeira amizade Venezoelana

Bem... esse post é realmente dedicado a uma pessoa pra lá de especial que conheci essa semana... ooops, ou melhor, na semana passada!
Sim, aqui no Hotel é cheio de bebês e por coincidência todos são mais ou menos da idade da Nicole! Na semana passada conheci um casal de Caracas que estavam aqui a trabalho, ou melhor, ele, pois ela, a esposa estava acompanhando o marido e nos encontramos no restaurante no café da manhã! Como os bebês nos atrairam, ele viu que o meu espanhol não era convincente e perguntou se eu falava inglês! Ufaaaaaaa... YESSSSSSSSSSS! A esposa ficou ouvindo, mas não falou muito! Marcamos de nos ver quando eles voltassem a Valência! Dei meu email e eis que... essa semana eles estavam por aqui novamente! 
Ela me ligou e a gente combinou de depois das sonecas dos bebês, poderíamos almoçar juntas!
Enfim... foi uma tarde muuuuuito bacana! Fomos almoçar no Friday´s que fica em um shopping aqui perto! Contamos a vida de uma pra outra e por coincidência as coisas foram acontecendo pra ela igualmente para nós! 
Adorei conhecer a Cyrene! Nossa comunicação foi totalmente em inglês, pois ela disse que queria praticar a língua e que ficava muito confortada comigo pois também não tenho o inglês como língua nativa, assim trocaríamos as gafes... e olha... rimos muuuuuuuuito! A Nicole, ganhou um amiguinho! 



Vi que os Venezuelamos são muuuuuuito carinhosos e acolhedores com estrangeiros! Quando a gente não consegue falar eles tentam ajudar e isso é muito bacana!
Adorei o dia de hoje! Amanhã vamos tomar café da manhã juntas e ver o que os bebês reservam para a gente!
Bjs pra vcs,
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário