quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Apresentação - Venezuela aquì vamos!

Holla,
Bem... vou iniciar meu blog me apresentando!
Meu nome é Ana, sou casada, tenho uma princesinha linda de 7 meses e dentre vários planos de viajar pelo mundo, iniciamos nossa saga de uma maneira repentina e para um país que nós não esperávamos!
Meu marido já havia morado fora do Brasil em países como EUA, Alemanha e França, mas... "moi jamais"!
Já morei em vários estados desse brasilzão (como São Paulo, Santa Catarina e Rio (quase), atualmente estamos em Salvador/BA rumo a VALÊNCIA na Venezuela!
De início foi um choque, eu que pensava que o Lula era o pior dos piores, ganhei o Hugo Chaves como governante dos nossos próximos 2 anos e meio (no mínimo)! Enfim... agora que o susto passou, estou mais tranquila, fechando mais um ciclo dessa nossa vida que... por sinal, sou imensamente grata, por absolutamente tudo que tenho e principalmente ao destino que foi muito especial comigo me presenteando com um homem maravilhoso e uma filhinha muito doce, linda e futura companheira de estrada! rsrsrs
Morar na Venezuela será um misto de aventura e surpresas, com certeza, e é isso que pretendo postar por aqui! 
Uma das grandes angústias é sem dúvida quem a gente deixa pra trás! Se pudéssemos haveriam várias pessoas que nós levaríamos com a gente, mas... infelizmente, não dá! O coração fica apertado só de pensar no afastamento, no tempo, mas... vamos tentar manter o contato do Brasil e fazer planos para estreitar ainda mais os fortes laços que criamos quando a gente voltar! Cris e Daniel, esperem por nós! Ah, e Danielzinho tb! (A Cris está grávida)
Falando em pessoas... Já conheci algumas, ou melhor, fiz contato com algumas pessoas bem bacanas pelo orkut que moram e moraram em Valência, como a Mônica Uehara que já voltou para o Brasil, mas pretendo conhecer pessoalmente quando estiver em São Paulo, aliás quero pegar também vaaaaaaarias dicas de culinária pois o blog dela é fantástico!
Por aqui, conhecemos um casal que já estão indo, na verdade ele já está lá e ela está de malas prontas para embarcar! 
Conhecer a Paula foi muuuuuuuuito confortante! Além dela ser uma pessoa extremamente alto astral, com uma energia maravilhosa, nos trouxe mais ânimo e a vontade de ir logo e começar tudo de uma vez! E também a certeza de que estamos realmente encerrando esse ciclo pra começar um novo cheio de desafios! É muito bom saber que haverá alguém por lá com quem poderemos oferecer e pedir um "colinho e compartilhar vários momentos bacanas que estão por vir!
Bem... está dado início a temporada de mudanças!
Bjs pra vcs,
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário